Braves Trail Run

          Trail run é uma modalidade de corrida realizada em terrenos irregulares, trilhas, costões, subidas, descidas e estrada de terra batida, possibilitando ao corredor contato com a natureza durante todo o percurso.

          Ela se caracteriza pelo seu grau de dificuldade, pois é muito maior que as corridas tradicionais. Outros valores que estão presentes na trail run são a solidariedade, companheirismo, maior consciência ecológica e muito mais respeito com os companheiros de trilha.

SAIA DA SELVA DE PEDRA, BRAVES TRAIL RUN!

Veja todos os vídeos do Braves Trail Run Aqui

BLOG

Desafio Braves Trail Run terá novidades no percurso

A primeira etapa do Desafio Braves Trail Run 2017 traz novidades no percurso e premiação em dinheiro na categoria 24Km. A prova será realizada no dia 25/Jun, no CT Leandro Silva, localizado em São José dos Pinhais/PR, local que ficou famoso pelas provas de Motocross e pelo Desafio Braves Mud Race, prova de obstáculos que reúne mais de 2.000 atletas por edição. A prova de Trail Run será dividida em 04 modalidades, 5km, 13km e 22km, sendo a quarta modalidade dedicada aos praticantes de caminhada, com um percurso de 5km, ideal para os amigos e familiares que vão acompanhar os atletas também desfrutarem da estrutura do evento. Na última edição de 2016, os campeões das principais categorias do Trail Run foram os Atletas Geison Ignacio e Ana Giovanelli, ambos atletas do Time Território Performance Team.

A grande novidade para esta etapa será a realização do primeiro Desafio Braves Mountain Bike, que será realizada no mesmo período das provas de Trail Run. O Desafio Braves MTB contará com três categorias, LIGHT – 21 km (468 altimetria), OPEN – cerca de 40 km (1118 altimetria) e BRAVES – cerca de 60 km (1280 altimetria). Os percursos terão diferentes níveis de dificuldade, tendo desde estradas de chão até percursos mais técnicos, passando por pequenos córregos, subidas e descidas íngremes com pedras soltas, single track e rock Garden, além da pista de Motocross.

Informações Gerais sobre o evento:
DATA DA PROVA – 25 DE JUNHO DE 2017 – DOMINGO
07:00 – Abertura dos portões e secretaria
08:00 – MTB BRAVES
08:10 – TRAIL RUN 24km
08:20 – MTB OPEN
08:25 – MTB LIGHT
08:30 – TRAIL RUN 13KM
08:35 – TRAIL RUN 5KM
08:40 – CAMINHADA 5KM